Sobre o Blog

Transferência.


Foi a forma de me expressar que encontrei, foi idealizado por mim,  no dia 29 de julho coloquei em pratica tudo que estava em mente. A verdade é que eu precisava muito de um espaço pra chamar de meu, pra falar sem interrupções, pra gritar, pra me ver, pra me ouvir. E aqui é assim, coloco tudo que eu sinto, nada é aleatório aqui, a cada postagem que passa eu sei o que eu estava sentindo naquele momento pra postar aquilo. A transferência é tudo de mim, é a transparência dos meus sentimentos, revelados aqui indo sempre além.


Primeiro Post, explicativo:


Ultimamente tenho tido a vontade louca de escrever, não sei dizer corretamente o porque, tenho sentindo tanta coisas , meus pensamentos tem aparecido multualmente,confusos e rápidos, sinto que alguns já perdi por falta de papel e caneta...e luz ( pois, não gostam que eu ascenda as luzes na madrugada ), hoje não me contive e resolvi Transmitir assim mesmo tudo aqui em mim, pode não fazer muito sentido agora, ou depois também mas não tem problema, estou feliz, porque a tempos não formo um texto inteiro em minha cabeça, e hoje ela parece não parar de pensar...

Escrita: a minha Transferência de dados muito sobrecarregados em minha mente. É incrivel, é mágico, venho a escrever tudo, hoje e agora, eu sei que escrever é algo que verdadeiramente me liberta e despreende do mundo, que me transporta o mundo encantado, aquele que certamente é melhor.

Já absorvi coisas de mais por muito tempo, agora sim é tempo de ir além, do que as palavras significam, pra mim e pra ti.
....


Então é isso, fique a vontade, e vamos juntos, além de tudo aquilo que possamos sentir ou ver.
Bruna Lima.