domingo, 19 de janeiro de 2014

Desde que você se foi.




sp0tlessmiind:

☀

Desde que você se foi tanta coisa mudou, mudou os medos, as incertezas, as prioridades, a playlist, as bandas, os dias preferidos, os passos, a vida.

Desde que se foi, a cor do cabelo mudou nos caracóis dos cachos,  deram lugar a um cabelo fácil e prático como sempre imaginei. Desde de sua saída, a menina que não gostava de esportes, encontrou alguém que a convenceu a gostar, viu num filme um corredor em busca do seu encontro, viu na vida uma maneira de não pensar.

Desde que se foi, sair as sextas, aos sábados e até aos domingos deixou de ser problema... conheceu alguém que lhe permitira passear entre a madrugada ao som de novas músicas, novos olhares.

Fez morada no mar, na areia, com sol ou sem, achou morada na tranquilidade da natureza, que desde que você se foi teve mais tempo pra analisar, e pensar e sentir o que ela permite.

As coisas mudaram muito, gosta mais daquela banda que censurou, gosta mais de bronzeado e pele salgada, gosta mais de outras séries, dos amigos, da vida.

E que vida. Desde que você se foi, demorou muito tempo pra se levantar e poder andar firme outra vez, demorou tempos para a lágrima não cair ao ouvir teu nome, ao falar de ti. Demorou uma eternidade para não lembrar dos teus gostos, manias, e loucuras pessoais.

Mas percebeu. Percebeu que, nessa vida perdeu se tentando te encontrar no teu encontro. Achou se na tua perdição, achou caminho, motivo e razão para querer ir.

Desde que você se foi, encontrou no caminho os pedaços tão triturados do alguém. De quem ficou, desde que você se foi e agora não é mais.

Desde que você se foi, eu também deixei muita coisa para trás, entre elas o a lado, de lado, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário