domingo, 6 de janeiro de 2013

Um domingo.



Tumblr_mdrhk13sae1r096fco1_1280_large



Um domingo inteiro de um sentimento no peito, que a vida é bela e colorida.

Um domingo inteiro de melodias tocadas ao coração, e ao vislumbre do teu olhar, o sol batia em teu sorriso e refletia felicidade.

O sol batia em sua pele, e ela maravilhosamente refletia a tua cor magica, e unica, enquanto eu admirava a tua beleza como quem estivesse no museu de Louvre, mas que nada, era somente o sentimento mais bonito, transformando minha respiração sedenta, e olhar atento.

Um domingo, que me fez esquecer qualquer outro dia, qualquer outra temporada, qualquer outra hora, só pra viver e reviver o sentimento de poder colorir o céu, e beijar tua boca gosto de mel, e fazer isso, rimas, poesias, com sentido ou sentido algum, porque amar não faz sentido, mas viver por ele faz.

Faz querer desenhar teu nome na areia, escolher as melhores estrelas e dar-te.

Faz querer um calendário inteiro de você, com pausas apenas para sorvetes, filmes e risadas, nosso melhor programa.

E o meu? é assistir sua desenvoltura ao mover os lábios, e teu jeito único de me fazer sorrir.

Um domingo inteiro de você, e quando acabar que os outros dias tenham possuam novos nomes, o que quisermos.

Bruna Lima.

Um comentário:

  1. Com um domingo desses, certamente qualquer um não teria medo de nenhuma segunda-feira.

    Como você é intensa em suas postagens.

    ResponderExcluir