quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Intenso.


Tumblr_lkk3b0eglm1qd0axvo1_500_large

Em certo momento, tudo parou, eu olhando pela janela, me pego mergulhada nos pensamentos recorrentes a você, eu que na calada da noite, penso como seria bom sentir tua respiração ao meu lado, e teu abraço quente, me perco nesse sonho de olhos abertos.
Após sua ligação, que mexe desde meus batimentos cardíacos  a minha coordenação motora, ou nada motora como você gosta de observar. E após o tom grave de tua voz soado em meu ouvido, de palavras ternas e cheias de sedução, a vontade própria de meus passos é seguirem até você.
No meu caminho tem você, e na minha jornada é para você que o barco rema, é onde as águas desse sentimento me levam, e por mais que eu crie inconscientemente razões de que nem tudo é como realmente vejo, eu continuo vivendo , a vida, e não só a vida, esse amor.
De intensidade talvez, citou o doutor, de profundidade também, é possível que leve meses até a próxima topada, ou a parede não vista.
Mas enquanto isso estou de alta, e posso continuar vivendo intensamente a vida, em um amor, só falta saber, você vem?

Bruna Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário