domingo, 7 de outubro de 2012

Selo :)




Regras:
  1. Postar o selo e dizer quem o presenteou. 
  2. Dizer 7 coisas sobre mim...
  3. Presentear mais blogs com o mesmo.

Bom, eu recebi um selinho pro Blog da querida Nay, do Moments :)
Obrigada!


Coisas sobre mim...

01. Sou viciada em leitura, sério. Todo mundo briga comigo porque adoro ler, infelizmente ando sem tempo.

02. Adoro criar, desenhar, editar, fotografar, maquiar, e acho que tudo que termina com AR por que é o que me faz respirar e viver com alegria... (vi agora e entendi o sentindo, coisas de psicologia,hahaha)

03. Passei em Psicologia, aeeeeeeee! e to amando, sei, 1° semestre, mas tá rolando um romance grande entre a gente.kkkkk

04. Esse ano, finalmente conheci minha irmã.

05. Tenho preguiça de falar no telefone, amo enviar torpedos.

06. Não gosto de esperar. Alias detesto esperar, me dá impaciência.

07. Eu sou pseudo-artesã, adoro fazer coisas, e tudo que vejo que dá pra fazer eu faço.


Ofereço a todos os blogs :)

Vários sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário