quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pensamentos de ócio.



12885082226444_large

Tédio,  a semana parada estagnada somente a ida e a volta dos pensamentos, os mesmos? As vezes.
Pensamentos do que fazer depois e depois. Do que realmente aconteceu e como cenas em pause, analisar cada  momento.

Agitação, a semana corrida, os dias com menos de 24 horas os minutos sem 60 segundos, como aconteceu? No calor do momento ninguém viu, ninguém sabe, não doeu, não sentiu, se riu foi só o mexer dos lábios, se chorou foi na chuva para disfarçar.

Primavera, estações, inglês, palestras, psicologia, irmã, pai e mãe, amigos e namorado, a definição: 2 semanas, um aniversario, uma noticia, 3 sábados perdidos uma prova, relatórios, ciúmes, tudo junto no liquidificador do coração.

Ao ponto que se faz, entendi a importância em essência do ócio, da estagnação demasiada.  Era necessário meu coração parar e raciocinar tudo o que aconteceu, era tempo de entender toda a minha história, a nova, a conquista.

A felicidade que não se contém ao ver o presente de aniversario, que está estampada na camisa que me tatua no rosto nessa estação, e que Deus me trouxe a minha Gattaca, e todos os motivos  que fizeram e fazem meus olhos brilharem a cada lembrança do eterno momento. Como sempre é ele, Deus, e tudo que ele permite que eu viva em derredor.  Tudo. Tudo que toca na vida, na minha vida, na sua vida, faz com que algo se concretize.

Agradeço a Deus, agradeço e agradeço, só isso que consigo pensar!


Bruna Lima.

3 comentários:

  1. O ócio salva mais do que Ctrl+S.

    Deu pra pra passear um pouco pelos seus dias e ver como você decide vivê-los.
    As vezes passa rápido demais, outras vezes nem tanto.
    E sempre tantas coisas pra lidar, emoções para diagnosticar. E a vida segue agitada, principalmente na cabeça de quem não pensa o comum.

    Você não pensa o comum, logo, a sua cabeça é um dos melhores lugares para se estar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. A minha mente não para quando há tantas coisas a viver e a "passar",e o ócio mesmo em essência é a agitação do que passou, só que em câmera lenta, aprendi.

      Fico feliz, por suas visitas!
      Vários sorrisos.

      Excluir
  2. Oi linda... passando pra dizer que tem um selinho esperando você lá no "Moments"...
    www.naymoments.blogspot.com

    Confere, viu!!??
    Bjo

    ________Nay

    ResponderExcluir