quarta-feira, 16 de novembro de 2011





E se eu te disser? eu to esperando, porque o tempo passa, e com ele agente o que não é 

forte o bastante pra ficar, e o vento leva, o que dissera que nunca iria abalar.



Bruna Lima


Um comentário:

  1. Oi querida, td bem?
    Sou a Jess que fez o lay da Katy.
    Vc teve dificuldades?? Que tipo???
    Ao subir o arquivo vc manteve seus widgets?

    Aguardo seu retorno,
    Se puder me mandar um e-mail eu seria mto grata! =)
    abonitaflor@gmail.com

    ResponderExcluir