quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Thelastsong_160353355_large

Sabe o que eu sinto? das muitos coisas que passam em meu coração a vontade de estar com você é a maior de todas, vontade, e de poder virar a noite conversando com você mesmo quase dormindo, ou inventando assunto, e falariamos como tudo tem sido bom, e sobre suas coisas preferidas, sobre as minhas, vontade de passar dias, noites, invernos e verões abraçada contigo, e você suavemente tocando me o rosto, me chamando de meu bem querer. Vontade de descobrir o que tem nas nuvens, de correr na praia mesmo que o destino sejam beijos dentro do mar, vontade de escrever na areia meu nome e o teu, poder ver o por do sol contigo mesmo sem prestar a minima atenção por só querer estar contigo.


Sabe, o que eu quero? Você. aqui agora, sempre.
Quero ouvir as tuas musicas prediletas, te vendo fechar os olhos durante a melodia, e tentar dançar mesmo parado. Quero me esconder de você pra quando me achar eu ganhar boas gargalhadas e beijinhos, quero abraço, o teu. Quero amor, o que vem do teu coração. Quero dias em que seja só você e eu, mesmo tendo uma multidão.


Quero que você sinta tudo que eu sinto, quando esculto tua voz dizendo, eu te amo, quando você me dá a mão quando tenho medo. Mas quero principalmente que você esteja aqui, ao meu lado, nos dias de chuva nos dias de sol.




Bruna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário