quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu segredo, vento de saudade.



Em meio a conversas, e de muitas coisas ditas, dentre ela, sobre fotografia e o mais importante, o que ficou nela. Se ainda amamos e como amamos. Lembrei de você de imediato. Porque tenho um segredo, eu te amo, ainda. Não como antes, mas com um amor que guardo no fundo do meu peito de um carinho que meu peito carrega e demonstra de anos e anos quando te vejo. 

 O que é mais intrigante pra mim, é como permitimos que a distancia levasse tudo que construímos além de. digo a nossa amizade, das conversas longas em meio a madrugadas, de coisas que eu só podia conversar com você, é isso que sinto falta. Do quanto eu podia ser eu, e se entendida, e do quanto você podia me contar tudo. E quando eu te vejo as minhas pernas tremem, com o vento da saudade que me traz a lembrança de ter esses momentos com você por instantes e agora não ter mais.

E eu pensei em todas as risadas que demos juntos, e quantos vezes você planejou me pegar pra apenas conversarmos sobre o tempo. O quanto o futuro parecia bom, e como conversaríamos sobre ele, você falando de suas conquistas e eu certamente riria delas.

Eu fui a procura daquela foto, e olhei atentamente ao celular, a essa horário estariamos falando aneiras e rindo delas porém hoje, como ontem e antes e antes, não te vi, não ouvi tua voz nem mesmo a tua voz que cala. Só ouvi a saudades, caindo em forma de lagrimas, e sinceramente me doeu perceber que não te tenho por perto.

Doeu, porque deixamos passar, e talvez agora, sejamos enfim o que dizem por ai, desconhecidos.
Não esquece, eu te amo, e te guardo, me guarda também, mas onde ninguém pode apagar ai no teu coração. E um dia espero que lembre, que no futuro eu faria parte mesmo não estando ao seu lado.
Você prometeu.


Bruna Lima.

Um comentário:

  1. Brunaaaaaaa!
    Diz que escreveu isso pensando em mim ?
    Putz! O texto a foto da Peyton.. Achei tudo tão pra mim .. Ja copiei e ira pra pasta de impressões..
    Tudo o que eu sinto .. Obrigada!

    ResponderExcluir