quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais.



Eu quero mais, sempre quis, sempre fui assim, quero mais que ligações, mais que palavras, eu quero ser pra você a parte favorita do seu dia, a sua ansiedade sem medida, não quero ser apenas um final, quero ser o começo, o meio, e a continuação.
Quero presença, quando eu me sentir só. Quero calor, quando sentir frio. Quero ser a tua procura.
Quero ser mais do que seu dia possa oferecer, quero ser mais que amor, depois de sentir amor.
Quero a magica de me sentir completa, querida, almejada.
Eu quero mais, sempre quis, mais que listas, mais do que se possa imaginar, quero me surpreender quando achar que já não posso mais, quero ser teu sonho acordado ou não, teus pensamentos, teu ar.
Por que eu quero fazer tudo isso pra você, mesmo sem esperar algo em troca, somente por amar e sentir e viver deste amor. Mas quero mais, quero  sentir também.

Bruna Lima.

Um comentário:

  1. Bruna,

    Não te aflijas tanto... Se for pra ser, será sublime


    Bjkas

    ResponderExcluir