quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tumblr_lr124dybcq1qjh014o1_500_large

Ultimamente tenho sentido meu  coração e meu corpo cansados de tantas decisões, de tantos porques e pra ques de tantas finalidades, me fez sentir falta do tempo onde a decisão mais dificil era passar de ano e não no vestibular, quando não sabia que amar podia ser tão intenso, duradouro e as vezes dolorido também, quando não sabia que falar algumas coisas quando se é criança é bonitinho, mas quando "grandes" é forte demais para ser dita abertamente. Senti falta de poder correr livremente sem me questionarem pra onde vou.

Senti falta de alguns amigos, de algumas idéias e sonhos que deixei o tempo matar. Sinto falta de escrever sobre o que era simples. Mas ao mesmo tempos eu sei que a vida correndo e passando e aumentando o "nível" é normal, é necessário, é o ciclo, a questão é me acostumar com a dificuldade que vem vindo, com o que se tem que abdicar e pensar que seguir em frente é crescer também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário