domingo, 7 de agosto de 2011

Do meu querer,


Eu quero muitas coisas com você, quero presentes e futuros, quero tardes debaixo das arvores só olhando nos seus olhos, quero ficar na areia e desenhar com você, quero olhar as nuvens, e te abraçar forte durante o por do sol.

Eu gosto da gente, de quando estamos juntos, na nossa bolha, no nosso ritmo, em que ao me tocar meu coração estremesse e ao somente encostar  na tua mão me deixa tao fora de mim. E as vezes eu estou quietinha e me lembro o quanto eu sorrio ao seu lado, também gosto as vezes de te ver emburrado só pra depois te dar um beijo estralado e dizer que foi brincadeira.

Quero muitas coisas, hoje, agora queria você aqui deitado no meu colo e eu te faço carinho como se não houvesse mundo, e fosse só você e eu pra sempre. Quero dançar contigo mesmo sem saber, quero poder ver teu sorriso a qualquer hora, e ouvir tua voz em todas as madrugadas.

Quero demonstrar tudo isso que sinto, que é mais sentimento do que havia previsto, mais do que eu sabia que podia sentir e que cresce a cada vez que vejo teu sorriso.

Bruna Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário