sexta-feira, 29 de julho de 2011

4 coisas.

Bom, hoje o blog faz 2 ANOS, 
e resolvi fazer post contando onde eu me inspiro e o que é essencial para mim.
Transferências que me fazem ir além (Inspiração)

01. Leitura (Livros, blogs e etc.)

A leitura muita das vezes é o que mais me inspira, os livros falam por mim, os autores me conhecem e muitas vezes me vejo ali, sempre estou postando de autores variados pois a leitura é um grande mecanismo pra mim de encontro. (Costumo dizer que se tivesse tempo e dinheiro compraria milhares de livro.)
Sou apaixonada pela escrita, e daqueles que o fazem com a magnitude e magica em que as palavras podem nos despertar.

02. Filmes e Seriados

Gente, eu amo assistir filme, eu assisto tanto filme que as vezes perco a conta.(kkk)
e Seriado assisto três no momento One tree hill, Gossip Girl e The O.C (Viciada, #fato)
Meus Filmes preferidos:
Diário de uma paixão
Lembranças
Como se fosse a primeira vez.
Um amor pra recordar.
A casa do lago.
Doce Novembro.
Antes que eu termine o Dia,
e  fim, porque se eu for listar todos vocês vão desistir de ler, 
para terminar Cidade dos anjos.kkkk


03. Desenhar, escrever, fotografar.


Amo desenhar, criar, escrever, e fotografar, são coisas que realmente me fazem ir além, eu simplesmente amo poder guardar o momento ou criar esse momento. 
( Todas as fotos tiradas por mim)


04. Músicas 

As musicas realmente me inspiram, sério, as vezes esculto uma melodia e me vem a vontade de escrever, a musica pra mim, é válvula de escape, me faz flutuar e muitas vezes me esconder, ou me encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário