segunda-feira, 13 de junho de 2011

Necessito



Necessidades, interesses, vontades, desejos de. Hoje ao chegar, apetece-me tantas coisas, algumas reais outras nem tanto, é engraçado porque sempre estive com isso aqui dentro guardado mas hoje meu coração perguntou quando colocaria tudo em pratica. Necessidade de aprender inglês, de poder me expressar, de criar, de ver mais o por do sol, de poder tomar sorvete a qualquer hora, de te-lo mais tempo, todo o tempo. Vontade de tirar mais fotos de dia, de sair mais, de    andar descalça, brincar com areia, brincar somente, de andar pelo mundo, de ler mais, de ter tempo. Necessidade de ter uma mesa, um canto só meu, pra chamar de meu, quero rir mais, conversar mais cara a cara , quero me desprender, desse mundo, desse medo que as vezes vem com o vento, do frio. Quero calor, quero verão, quero julho como a nenhum outro mês. Quero algo diferente, verdadeiro e simples.
Interesses, encontros, com os amigos, os de perto os de longe, os de sempre ou de quase, quero criar laços. Viver.

Necessidades, a principal é de poder respirar de novo.

2 comentários:

  1. 'Quero julho como nenhum outro mês.'
    O texto é bastante otimista, mas essa parte é muito interessante. Deixa as coisas mais palpáveis, entrega um pouco do que você realmente quer dizer.

    Das necessidades, você fez bem a de expressão.

    ResponderExcluir
  2. Hmm, é verdade, deixei mesmo "na cara", quero Julho, ô se quero.
    Contando os dias...
    ;D

    ResponderExcluir