domingo, 5 de junho de 2011

About me.



Sabe, a muito tempo penso nessa conversa, e é onde te digo com claras palavras: Você não me conhece.
A verdade é que tudo aquilo que viu, que foi, que passou, passou. Fases, mudanças, inverno, verão, outono...
Não pense que ainda tem de mim, tudo. Porque na verdade não se tem mais nada, eu mudei, não gosto das mesmas musicas, das mesmas coisas, das mesmas palavras... Tenho novos hábitos alguns nada reconhecíveis até, não pense que sou a mesma pessoa, porque não sou, eu cresci. Eu mudei, sou eu agora, o meu encontro, ou a busca de.

Não pense que ainda sabes sobre mim, poucos sabem, ou só eu e Deus.
Não me procures, a pessoa que procura, simplesmente não existe mais. Não existe você.
Os ventos, sopram, e com ele sempre vem novas mudanças.

atenciosamente,
Novo eu. Desconhecido seu.

Um comentário:

  1. Nossa!
    Me senti tõ por fora agora...
    ainda to esperando q vc responsa ao menos algo da mensagem q te mandei.
    beeijos amarela!

    ResponderExcluir