sexta-feira, 6 de maio de 2011



Detesto esse estado, é, sabe quando você sente e não sente ao mesmo tempo?
E naqueles dias que você espera absurdamente mais de cada coisa, e pessoa? e você não quer procurar, mas ser procurado, e não quer falar primeiro, e você sempre está ali "OnLine" para as pessoas mas as pessoas ainda assim não vem que você quer mais?
Uma ligação surpresa, um retorno, um abraço, um oi rápido, mas você fica esperando que ela te de tudo que pode, e você quer sentir principalmente que a pessoa saiba como você se sente?

Detesto estar assim, porque em tempos e tempos isso vem, e eu fico esperando que as pessoas realmente me toquem com algo que eu sei que elas podem. Apenas optam por não faze-lo enquanto podem.

Eu só quero ser cuidada por um tempo, só quero receber o que eu dou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário